sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Vamos ver até quando vai durar.



Resolvi deixar meus contos registrados num blog.

Um dia, quem sabe eu consigo juntar um numero interessante de contos!

Por que "CONTOS FUMEGANTES"?

Não sou nenhum leitor voraz, mas do que me lembro (dos livros que li) quase sempre encontro a palavra "Fumegante". Essa palavra é o que eu considero como "palavra de romance".

Por acaso as pessoas costumam falar "fumegante" por ai?

Nos livros, quente é pouco, ferver não serve, aquecido não é suficiente ...tudo é fumegante sempre.


Espero que esse blog me traga prazer.

Bom! Se não trouxer. Eu abandono.

2 comentários:

Profª Rita disse...

Que coisa? Muito louco! Gostei mesmo. Drama, humor e suspense, uma química que, com Fermento Royal só pode crescer. Siga em frente

Renato disse...

cuidado formaooo...
manhe.. sonhei